quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dilema


De repente, aconteceu. Regressou a vontade de escrever e de actualizar o blogue. Nos últimos tempos, encontrei um conceito e um nível de privacidade com os quais me sinto confortável, o que permitiu o "desbloqueio". Pelo menos é essa a minha teoria. Além disso, tenho acompanhado bastantes blogues - se me permitisse esse luxo, poderia passar horas a navegar por blogues diferentes, aprendendo um pouco com cada um deles, recolhendo inspiração de todos.

No entanto, temos - eu e o meu blogue - um dilema. Em que língua escrever? O meu círculo social está dividido em três partes - a que fala português, a que fala sueco e a que fala inglês. Está fora de questão escrever nas três línguas, assim como criar mais dois blogues. Considero a opção de escrever os posts em Português e Inglês, mas tenho noção do tempo que não tenho para me dedicar a "andanças" dessas.

Enfim, vou ver os Simpsons, que estou sozinha em casa e há que aproveitar.

Imagem de http://www.portal-series.com/


3 comentários:

  1. Adivinha para que língua vai o meu voto. O inglês já mais do que enferrujado e o sueco é inexistente :)

    Bjocas e bom regresso

    ResponderEliminar
  2. Haha, de facto também tenho uma "pequena" inclinação natural para a língua discretamente sugerida :)

    Beijinho e obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Acho que podes fazer múltiplos posts com traduções em varias línguas! até porque o Chinês está a começar a ganhar muito território ;)
    É bom saber que vais voltar a escrever :)
    vou passar aqui mais vezes, sem dúvida.

    Beijinho

    ResponderEliminar