terça-feira, 25 de outubro de 2011

Espécie de crítica cinematográfica


A minha memória de peixinho dourado leva a que não me lembre de muitos dos filmes que vejo. Acabo por me esquecer dos nomes, dos elencos e dos enredos, mas de vez em quando lá chega um filme excepcional que desafia, com sucesso, a minha "amnésia". 

Fonte: www.wikimedia.org

Este filme (2010) é uma comédia que, estranhamente, aborda a depressão. Na adolescência e na vida adulta. Sabem aquelas comédias que são tão cor-de-rosa e tão engraçadinhas que acabam por não ter piada? Não tem nada a ver. Este filme é cómico e dramático, faz rir e faz pensar... além de que está "construído" de uma forma superba, com flashbacks e gráficos animados à mistura. Eu voto!


4 comentários:

  1. Ainda não vi, mas vou pôr na lista! :) Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luísa, mais vale tarde do que nunca (às vezes sou terrível a escrever comentários). Não sei se acabaste por ver o filme. Se sim, espero que tenhas gostado! Beijinhos

      Eliminar
  2. Oi Joana!
    Assisti ao filme depois que li o seu comentário aqui.
    Gostei muito!! Acho que mostra muito de nós mesmos...
    Também recomendo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii Maria Caipira! É engraçado. Outro dia li no seu blog sobre o blog das 1000 coisas fantásticas, no qual o autor escreve sobre uma coisa fantástica a cada dia, e "grudei" completamente, acho que passei mais do que uma hora a ler. Gosto muito desta partilha de coisas inspiradoras e por isso adoro escrever e ler blog. Beijo

      Eliminar