terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fama e 5 semanas de sacrifício


A minha irmã Susana portou-se lindamente no programa da Júlia (isto é, nos momentos em que a Júlia a deixou falar) e é agora oficialmente a vedeta da família. O próximo passo? Uma aparição na Caras, só pode ser.

Nestes lados, o panorama é menos glamouroso. Comecei ontem a primeira parte do meu curso de "sueco como segunda língua", o que significa que, nos dias em que tenho aulas, saio de casa às 06:30 e volto às 22:00. O que vale é que, mal me sento no comboio - aliás, quando me sento em geral - as pálpebras começam a ficar pesadas e vou dormindo umas siestas. Enfim. Vão ser 5 semanas disto. Felizmente, o Natal vem em minha salvação, com umas semanas de interregno. No final do curso, e passado o exame, terei equivalência ao sueco da escola secundária, o que me dará acesso ao ensino superior e a outras aventuras. Mas isso fica para outros capítulos...

2 comentários:

  1. Por acaso não será na Caras mas na TV Mais (foi o que se arranjou)

    Vejo que andas com quebras de tensão. é da idade

    bjs

    ResponderEliminar
  2. viagens prolongadas de combóio, trabalho e estudo, conduzem a essas sestinhas; é normal. bj

    ResponderEliminar