terça-feira, 1 de novembro de 2011

É (quase) Natal, É (quase) Natal, la la la la


Até parece mentira. Há 3 anos que não posso fazê-lo devido ao trabalho, mas agora já tenho os bilhetes compradinhos por uns módicos €260, com a Lufthansa. Quando digo módicos, nem é irónico, pois pagaria quase €400 com a Ryanair e o mesmo com a TAP. Pois é, vale a pena comparar. E cuidado com os motores de busca de viagens pois, apesar de serem super práticos, cobram comissão. Eu poupei quase €100 porque usei um desses para procurar os vôos (e encontrei efectivamente boas opções com várias companhias de aviação) mas fui directamente ao site da Lufthansa comprar os bilhetes.

E pronto, já me sinto natalícia.


4 comentários:

  1. Tia Xuaninha,

    estou a levitar de tanta alegria.

    O Pai Natal foi generoso comigo no ano passado, mas este ano ainda está a conseguir superar-se

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. vai ser um Natal em cheio, com as três filhas reunidas! bj

    ResponderEliminar