terça-feira, 26 de abril de 2016

Sabes que vives relativamente perto do Pólo Norte quando


...a tua amiga se mete contigo por estares a usar um gorro "de Inverno". É que o meu, por ser de lã, é de Inverno. O dela, que é algodão, é "de Primavera". Gorro de Primavera? A sério? Por que é que me mudei para um país no qual um gorro "de Primavera" é uma realidade, uma coisa natural?




18 comentários:

  1. Neve? No fim de Abril? E eu a queixar-me da chuva =P

    ResponderEliminar
  2. Oi Joana, pois é, este tempo está me deixando louca, rs... mas já me recuperei bem do cansaço e da fadiga. Obrigada pelo seu comentário de preocupação lá no blog :-).
    Aqui também nevou e choveu e esfriou - tudo junto - ontem e o clima continua uma caca!!As minhas roupas de inverno continuam a postos arghhhhh.... Nunca ansiei tanto pelo verão. Bjss

    ResponderEliminar
  3. Gorro de primavera, a mim soa-me estranho, mesmo sendo de algodão. Mas com esse clima, até fará sentido! Bjs🌞🌺🌻🌼🌾🌷🍉🍒🍓

    ResponderEliminar
  4. Gorro de primavera, a mim soa-me estranho, mesmo sendo de algodão. Mas com esse clima, até fará sentido! Bjs🌞🌺🌻🌼🌾🌷🍉🍒🍓

    ResponderEliminar
  5. Nunca ouvi a expressão "gorro de primavera", e eu sou doida por gorros ahahah

    Muito obrigada pelo teu comentário <3

    ResponderEliminar
  6. Por cá ainda nevou hoje e tive de voltar às botas... pensava que a primavera já tinha chegado, mas afinal enganei-me!
    Realmente esses suecos são ainda mais estranhos do que aquilo que eu pensava!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda nevou ontem também, dia 23 de maio :/!

      Eliminar
  7. muitos risos com essa pergunta sem resposta: "Por que é que me mudei para um país no qual um gorro 'de Primavera' é uma realidade, uma coisa natural?" por aqui novembro também voltou nos últimos dias. faz uns dias que a friaca tá de um jeito que tá rolando chuva de granizo todo dia :/

    ResponderEliminar
  8. Eu morria sem o meu solinho nestes dias. Cá tem chovido bastante até há pouco tempo e já andava a desesperar. Mas pelo que ouvi dizer as casas na Suécia são todas muito bem climatizadas, pelo que nem tudo é mau :)

    ResponderEliminar
  9. Hahahaha... Eu tb tenho o gorro de inverno e o gorro de primavera.

    ResponderEliminar
  10. Olá Joana! Sou uma assídua leitora do teu blog há algum tempo, mas nunca tinha comentado... :p Pois, eu estou em Gotemburgo e continuo a usar roupa de inverno... Mas sinto-me uma extraterrestre, já toda a gente usa a "roupa de primavera" o.O e sou gozada pelas minhas colegas por usar o cachecol de inverno!

    ResponderEliminar
  11. Eu preciso de sol para me alegrar os dias, se vivesse na Suécia teria de repensar e reprogramar bem a minha mente :)

    ResponderEliminar
  12. Eu preciso de sol para me alegrar os dias, se vivesse na Suécia teria de repensar e reprogramar bem a minha mente :)

    ResponderEliminar
  13. Eu preciso de sol para me alegrar os dias, se vivesse na Suécia teria de repensar e reprogramar bem a minha mente :)

    ResponderEliminar