segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

O diário do Natal



Foi um Natal tranquilo, apesar da corrida contra o tempo que a tese tem sido. Foi um Natal feliz, apesar da distância da família. O Peter diz-me que agora tenho uma família extra aqui na Suécia e eu também acho que sim. Especialmente quando vejo que a minha "sogra" fez questão de comprar uma bandeira de Portugal na internet, que colocou à beira da bandeira Sueca que tem à porta da entrada de casa (coisa comum na Suécia, especialmente nas aldeias e cidades pequenas), para eu me sentir em casa.

Fiz questão de comprar Ferrero Rocher para manter a minha pequena tradição Portuguesa, e comi dois. Recebi o carinho de que precisava. Houve cães, gatos e cavalos. E ainda houve tempo para uma celebração internacional com os amigos, para ver filmes de Natal e para experimentar o meu primeiro "Christmas cracker" Inglês, um sonho que já tinha desde os meus 11 anos.

E o Pai Natal deu-me, entre outras coisas, a Glossy Box que eu andava a pedinchar há uns tempos!


É a edição especial de Natal. Aqui está o conteúdo. 


Boas Festas pessoal!



terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Coisas que faço quando não estou a escrever a tese


Destralhar. Nos intervalos da tese, tento fazer coisas produtivas (isso, e ver vídeos no YouTube). Desta vez resolvi destralhar e encontrar uma nova família para estes meninos, que não fazem grande coisa pelo meu cabelo, mas que talvez resultem para azamigas. 


sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Eu também experimentei os produtos do Lidl...


Com tanto furor à volta produtos do Lidl, também tive de experimentar. Há uns anos atrás não me teria atrevido, mas no alto dos meus 29 anos (13 deles passados a experimentar muitas e variadas coisas, é um milagre não ter um beauty blog) posso afirmar que os produtos mais caros nem sempre são de boa qualidade/nos agradam/fazem o que prometem. Isto não é uma indirecta, Kérastase. Mas de volta ao Lidl...


Mais concretamente, experimentei o gel de lavagem facial (e as rodelas de algodão). O meu veredicto? Faz o mesmo que os outros produtos de lavagem facial que já experimentei, e até dá melhor resultado do que alguns. Limpa a cara sem secar a pele. Mas a metade do preço, no mínimo dos mínimos. Não me lembro do preço mas fica pela ordem dos 3 euros. As rodelas de algodão também funcionam lindamente e não se desfazem. 

O próximo teste? Provavelmente o tónico facial.

E vocês, já experimentaram?