segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Eu também aderi à tendência dos podcasts


Não sei como as coisas andam em Portugal, mas na Suécia os podcasts estão na moda. Eu demorei a aderir, mas agora sou fã. E já aprendi que pelos vistos 4 em 100 pessoas são psicopatas.

[Tenho 463 amigos no Facebook. É melhor nem começar a fazer contas...]

Mas tirando estas descobertas bizarras, gosto muito de ouvir podcasts. Eu demoro uma hora a chegar ao trabalho e por isso é muito bom passar o tempo a aprender coisas novas ou simplesmente a ouvir pods animados ou inspiradores. O meu episódio preferido até agora é este (no pod  "Art of Charm", que ouço na app Overcast), em que a autora fala de resiliência e das "vantagens" de uma infância difícil. 

E vocês, também ouvem podcasts? Quem tem dicas?

7 comentários:

  1. Ouço alguns! Isso e audiobooks porque posso ouvir no trabalho. Sex talk with my mum é engraçado assim como o Views (do youtuber David Dobrik). Sem barbas na língua também costuma ser bom. Beijinhos xxx

    ResponderEliminar
  2. Eu oiço o Conversas de Raparigas, que era um programa na Antena 3 que adorava e que tenho pena que já não exista. Gosto bastante e recomendo!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não aderi mas se calhar, como vou começar a ir de transportes para o trabalho, vou ponderar... beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que não aderi fortemente, às vezes ouço "O Homem que Mordeu o Cão" ehehe

    ResponderEliminar
  5. Ainda não aderi como rotina, mas penso constantemente nisso. Acho um excelente aproveitamento do tempo, adoro o conceito (tal como os audiobooks), só é pena eu não ter tempos mortos nos meus dias para aproveitar. Os poucos podcasts que vou ouvindo são do Spotify mas nunca encontrei nada de muito cativante. Vou já espreitar esse! :)

    ResponderEliminar
  6. Houve uma altura em que ouvia podcasts da Radio Comercial enquanto corria, porque me faziam rir e eram uma espécie de momento português no meu dia. Deixei de achar tanta piada mas um dia destes volto a ouvir. Além disso ouvi um ou outro episodio de outros podcasts mas nunca nenhum pegou.

    ResponderEliminar