Por aqui temos sol, calor e muita natureza a explorar.
Tá-se bem a confraternizar à sombra... tirando a vaca albina, é claro, que ainda não desistiu de ficar morena.
Olá humana, o que fazes por aqui?
Depois de muito trepar pelo bosque, há vistas que recompensam o trabalho e o joelho dorido...
Já na cidade... não me lembrava da última vez que vi nenúfares
Casinhas reflectidas no rio ao final da tarde






