Mostrar mensagens com a etiqueta Turismo em Estocolmo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Turismo em Estocolmo. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 5 de março de 2018

Fazendo de turista em Estocolmo


Fui dar um passeio e tomar um afternoon tea a Nynäshamn com um grupo de amigos e volto com fotos. Nynäshamn fica a 55 minutos de comboio do centro (T-Centralen) e é sobretudo conhecida porque é de lá que parte o ferry para Visby (na ilha Gotland), que é um destino de Verão muito querido para os Suecos. Mas para mim vale a pena fazer uma excursão de dia a Nynäshamn para quem quiser escapar da cidade e ver algo diferente, ou até passar lá uma noite no hotel-spa à beira-mar.

Praia nevada
Afternoon tea (e espumante) no restaurante Kroken 
Menção de honra para o W.C. que tem à disposição tampões, cotonetes e um belo poema sobre cocó #suequices